quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quantos munckinhos vale o nome da Girafa???

Bom dia meus alunos... eu pensei... pensei... e pensei... igualzinho a Rosalinde... só que não tinha ninho nenhum em minha cabeça não... massssss... voltando pra Girafa... continuei pensando e dei de cara com o pescoço dela... caraca como é grande... e me distraí e lembrei de uma história... quem sabe um dia eu conte a história pra vcs dessa girafinha... o que será que ela tinha de diferente?


Bom crianças... por hoje é só... agora tenho que ir ao dentista... quero que se divirtam e aprendam muito com o nosso blog... e espero ler muitos comentários de vocês.
Ei, ei, ei... eu fiz uma pergunta... lembram... quero respostas... lembram que ontem eu também não disse quanto valeria? Então vamos participar... vai ser legal... seja criativo na resposta e não deixe de participar na enquete.

Um beijão

Profª Damaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário