sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Criatividade...


Bom dia Crianças!!!

Estou me recuperando da cirurgia... está doendo um pouco... mas faz parte da recuperação mesmo.

Volto pra sala de aula na segunda feira... cheia de novidades.
Espero que vcs tenham visitado o blog e acompanhado e feito todas as lições de casa.

O tema da postagem hoje... sugestões para a capa do trabalho que é para entregar depois do passeio ao zoológico... se eu encontrar mais bordas... coloco ainda hoje...quero encontrar alguma coisa com bichos.

Já ia me esquecendo de falar desse montão de ilustrações abaixo... são sugestões para as capas do trabalho... podem clicar em cima da figura escolhida imprimir e usar na montagem de sua capa... use toda a sua criatividade com organização e responsabilidade... já sabem do que estou falando né????

Comportem-se direitinho e obedeçam a professora que estiver me substituindo... na segunda-feira a gente conversa mais... tenham um final de semana gostosamente abençoado por DEUS!!!

Carinhosamente,

Profª Damaris



Um comentário: