quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quem me acha nessa foto???


Olá crianças... quem conseguir me achar nessa foto ganha muuuuitos munckinhos. A professora tá brincando. Mas, estou nessa foto sim... em algum lugar da galeria, na parte de cima.

Essa foto é do congresso de onde estou essa semana... amanhã vou colocar mais fotos. Estou aprendendo muito e vou ter muitas novidades pra contar pra vocês.
Ahnnnnnn... outra coisa muuuito, mas muito legal demais... que eu fiquei sabendo e quero que vcs também fiquem felizes comigo... olhem quantos comentários foram postados? E quem foi que postou? Muito legal né???
Por enquanto é só crianças...
Carinhosamente,
Profª Damaris

Um comentário:

  1. oi prof dama nos te achamos nessa foto
    e a carolina e sabrina fomos as primeiras
    a descobrir

    ResponderExcluir