terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tapuiassauro... Esse Dinossauro é Brasileiro!!!


Bommmm Dia Crianças!!!

Como eu estava com saudades aqui do nosso Blog... mas eu queria aparecer de novo com alguma novidade bem legal... mas eu só vou contar uma parte dela. Dá uma vontade daquelas de contar tudo... mas não vou...

Então... tenho algumas tarefas sobre os dinossauros... vocês vão entendendo aos poucos... quando chegar a carta... quando eu conversar com vocês etc e tal...

Vocês precisam clicar no TAPUIASSAURO e pesquisar, descobrir um montão de novidades sobre ele, sobre os dinossauros do Brasil, a História de um fóssil e Passo-a-passo.
Isso tudo vocês vão encontrar no link. é só procurar direitinho. Uma dica... quando vocês forem passando o mouse pelo TAPUIASSAURO, observem o que acontece no mapa. Hummmm, lembram quando fizemos o mapeamento da sala de aula? O que esse mapeamento tem em comum?

Crianças... muitas coisas a descobrir... vão pensando sobre algumas perguntas que gostariam de fazer ao repórter que fez essa reportagem e na sala de aula a gente conversa mais.

Boa aula de informática.

Carinhosamente,

Profª Damaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário